logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Parcerias

ACT Nº 13/2023. Acordo de Cooperação Técnica que entre si celebram o Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região - e a Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará (APDMCE). (Publicação do Acordo).

PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA QUE ENTRE SI CELEBRAM O TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 7ª REGIÃO - COM A PARTICIPAÇÃO DA GESTORA REGIONAL DO PROGRAMA DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL E DE ESTÍMULO À APRENDIZAGEM NO ÂMBITO DA JUSTIÇA DO TRABALHO (PCTI) - E A ASSOCIAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO CEARÁ (APDMCE)  (Publicação no DOU)

PROTOCOLO DE INTENÇÕES ENTRE O CONSELHO SUPERIOR DA JUSTIÇA DO TRABALHO - CSJT E O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL SENAR/ADMINISTRAÇÃO CENTRAL (SENAR)

Governo do Estado do Ceará  (Publicação no DOU)

Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento e Combate à Fome (SETRA)

Superintendência Regional do Trabalho no Ceará  (Publicação no DOU)

Protocolo de Cooperação Técnica entre o TRT7 e a Procuradoria Regional da7ª Região