Justiça do Trabalho do Ceará abre inscrições para seleção de estagiários de Direito

A Justiça do Trabalho do Ceará abre inscrições para formação de cadastro de reserva para estagiários de Direito em Fortaleza. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no período de 12 a 26 de agosto, exclusivamente no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE): www.ciee.org.br. Já a documentação exigida no edital deve ser encaminhada pelo e-mail selecaoestagio@trt7.jus.br

Estão habilitados a participar do processo seletivo os estudantes de Direito matriculados a partir do 4º período. A duração do estágio é de seis meses com possibilidade de renovação. O estagiário de nível superior no TRT/CE tem carga-horária de 4 horas diárias e recebe bolsa-auxílio de R$ 780 por mês. Além desse valor, há uma bolsa de auxílio-transporte de R$ 3,20 por dia.

De acordo com o Edital, serão reservadas 10% das vagas para pessoas com deficiência, conforme legislação vigente e desde que a deficiência seja compatível com o estágio a ser realizado. Também serão reservadas 20% das vagas, que vierem a ser preenchidas, aos candidatos negros, desde que, no ato da inscrição, declarem-se pretos ou pardos.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o CIEE (telefone 3003-2433) ou com a Seção de Gestão de Estágio do TRT/CE, pelo telefone 3388-9294.

Leia AQUI o edital com detalhes da seleção.