logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Editais da Corregedoria

Pesquisar Ato Normativo (ano/número/descrição):

2024

Edital Descrição
Edital de Vinculação nº 1-2024 Torna público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para VINCULAÇÃO, EM CARÁTER PERMANENTE, de Juiz(íza) do Trabalho Substituto(a) às 3ª, 6ª e 12ª Varas do Trabalho de Fortaleza, bem assim para vinculações, permanentes ou temporárias, às vagas que eventualmente surjam em decorrência da presente publicação.

2023

Edital Descrição
Edital de Vinculação nº 1-2023 Torna público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para VINCULAÇÃO, EM CARÁTER PERMANENTE, de Juiz do Trabalho Substituto à Vara do Trabalho do Eusébio, bem assim para vinculações, permanentes ou temporárias, às vagas que eventualmente surjam em decorrência da presente publicação.

2022

Edital Descrição
Edital de Vinculação nº 3-2022 Torna público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para VINCULAÇÃO, EM CARÁTER TEMPORÁRIO, de Juiz do Trabalho Substituto à 2ª Vara do Trabalho de Caucaia, pelo período de afastamento do juiz titular, Hermano Queiroz Júnior, bem como para vinculações permanentes às vagas que eventualmente surjam em decorrência da presente publicação.
Edital de Vinculação nº 2-2022 Torna público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para VINCULAÇÃO, EM CARÁTER PERMANENTE,de Juiz do Trabalho Substituto à 7ª Vara do Trabalho de Fortaleza, bem como para vinculações, permanentes ou temporárias, às vagas queeventualmente surjam em decorrência da presente publicação.
Edital de Vinculação nº 1-2022 Torna público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para VINCULAÇÃO, EM CARÁTER PERMANENTE, de Juiz do Trabalho Substituto à 6ª Vara do Trabalho de Fortaleza, bem como para vinculações, permanentes ou temporárias, às vagas que eventualmente surjam em decorrência da presente publicação.

2021

Edital Descrição
Edital de Vinculação nº 1/2021 Torna público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para VINCULAÇÃO, EM CARÁTER PERMANENTE, de Juiz do Trabalho Substituto à 17ª Vara do Trabalho de Fortaleza, bem como para vinculações, permanentes ou temporárias, às vagas que eventualmente surjam em decorrência da presente publicação.
Edital da Corregedoria n° 01/2021 Torna público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições de candidatos à função de Coordenador da Divisão de Execuções Unificadas, Leilões e Alienações Judiciais (DEULAJ).

2020

Edital Descrição
Edital da Corregedoria n° 02/2020 Torna público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para VINCULAÇÃO, EM CARÁTER PERMANENTE, de Juiz do Trabalho Substituto à 17ª Vara do Trabalho de Fortaleza, bem como para vinculações permanentes às vagas que eventualmente surjam em decorrência da presente publicação.
Edital da Corregedoria n° 01/2020 TORNA PÚBLICO que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para VINCULAÇÃO COMPARTILHADA, EM CARÁTER PERMANENTE, de Juiz do Trabalho Substituto às Varas do Trabalho de Sobral, bem como para vinculações permanentes às vagas que eventualmente surjam em decorrência da presente publicação.

2019

Edital Descrição
Edital da Corregedoria n° 05/2019 Torna Público que se encontram abertas, as inscrições para vinculação, em caráter permanente, de Juiz do Trabalho Substituto à 7ª Vara do Trabalho de Fortaleza, bem como para as vagas que eventualmente surjam em decorrência da presente publicação.
Edital da Corregedoria n° 04/2019 Torna Público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para vinculação, em caráter permanente, de Juiz do Trabalho Substituto à 6ª Vara do Trabalho de Fortaleza, bem como para as vagas que eventualmente surjam em decorrência da presente publicação.
Edital da Corregedoria n° 03/2019 Torna Público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para Vinculação, em caráter permanente.
Edital da Corregedoria n° 02/2019

Edital para as inscrições de VINCULAÇÃO TEMPORÁRIA de Juiz do Trabalho Substituto à 10ª Vara do Trabalho de Fortaleza, bem como para as vagas que eventualmente surjam.

Edital da Corregedoria n° 01/2019 Torna Público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para vinculação temporária de Juiz do Trabalho Substituto à 6ª Vara do Trabalho de Fortaleza, bem como para as vagas que eventualmente surjam em decorrência da vertente publicação.