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Nova sistemática de atendimento a usuários do PJe tem início em janeiro de 2019

A Secretaria de Tecnologia da Informação do TRT/CE informa que, a partir de janeiro de 2019, os usuários do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe/JT) não serão mais atendidos pela Central Nacional de Atendimento (CNA), no número 0800 200 6272, que será desativado. Os chamados passarão a ser atendidos exclusivamente por meio de canais próprios do TRT/CE, listados nesta tabela.

A equipe selecionada para esclarecer as dúvidas possui perfil técnico e passou por treinamento específico. O horário de atendimento vai das 7h30 às 15h30 em dias úteis. Com a mudança, não serão prestadas informações sobre sistemas ou módulos exclusivos de outros tribunais.

Conforme Rayrone Zirtany, servidor da Seção de Central de Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação, a medida busca atender determinação do Conselho Superior da Justiça do Trabalho. “O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará elaborou um projeto local para absorver os chamados destinados a sua localidade que antes eram atendidos pela CNA. Desse modo, ao longo dos últimos meses, foi realizado um trabalho de repasse de conhecimento da CNA para a Central de Serviços de TIC do TRT/CE com o intuito de mitigar os riscos e problemas oriundos da mudança da sistemática de atendimento”, explica.