Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • Mudar contraste
  • Acessível por Libras

A Secretaria de Tecnologia da Informação do TRT/CE informa que, a partir de janeiro de 2019, os usuários do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe/JT) não serão mais atendidos pela Central Nacional de Atendimento (CNA), no número 0800 200 6272, que será desativado. Os chamados passarão a ser atendidos exclusivamente por meio de canais próprios do TRT/CE, listados nesta tabela.

b_0_200_16777215_0_0_images_comunicacao_imagens_site_2018_outubro2018_NovaTabela-2----CANAIS-DE-ATENDIMENTO-AO-PJE.png

A equipe selecionada para esclarecer as dúvidas possui perfil técnico e passou por treinamento específico. O horário de atendimento vai das 7h30 às 15h30 em dias úteis. Com a mudança, não serão prestadas informações sobre sistemas ou módulos exclusivos de outros tribunais.

Conforme Rayrone Zirtany, servidor da Seção de Central de Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação, a medida busca atender determinação do Conselho Superior da Justiça do Trabalho. “O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará elaborou um projeto local para absorver os chamados destinados a sua localidade que antes eram atendidos pela CNA. Desse modo, ao longo dos últimos meses, foi realizado um trabalho de repasse de conhecimento da CNA para a Central de Serviços de TIC do TRT/CE com o intuito de mitigar os riscos e problemas oriundos da mudança da sistemática de atendimento”, explica.