logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Turmas de Julgamento do TRT/CE têm nova composição

Na tarde desta segunda-feira (11/6), em sessão extraordinária, o Tribunal Pleno do TRT/CE decidiu a nova composição das Turmas de Julgamento para o biênio 2018-2020.

A Primeira Turma fica formada pelos desembargadores Durval César de Vasconcelos Maia (presidente da Turma), Dulcina de Holanda Palhano, Maria Roseli Mendes Alencar e Regina Gláucia Cavalcante Nepomuceno.

A Segunda Turma passa a ter como composição os desembargadores Francisco José Gomes da Silva (presidente da Turma), Antonio Marques Cavalcante Filho, Cláudio Soares Pires e Jefferson Quesado Júnior.

A Terceira Turma fica formada pelos desembargadores Fernanda Maria Uchoa de Albuquerque (presidente da Turma), José Antonio Parente da Silva, Maria José Girão e Francisco Tarcísio Guedes Lima Verde Júnior.

Os dias e horários das sessões de julgamento podem ser conferidos aqui.

Por determinação regimental, o presidente e o corregedor do TRT/CE, respectivamente os desembargadores Plauto Porto e Emmanuel Furtado, não compõem turmas.

Escola Judicial e Ouvidoria - Também nesta segunda-feira, o presidente do TRT/CE, desembargador Plauto Porto, deu posse aos novos diretores da Escola Judicial e da Ouvidoria do órgão. A solenidade ocorreu na sala da Presidência.

O desembargador Francisco Tarcísio Guedes Lima Verde Júnior assume como diretor da Escola Judicial. O magistrado foi juiz titular de unidades judiciárias no Crato, Sobral, Fortaleza e Caucaia. É desembargador desde 2011 e foi presidente do TRT/CE na Gestão 2014-2016.

A desembargadora Maria José Girão assume como vice-diretora da Escola Judicial. A magistrada atua na Justiça do Trabalho desde 1986. Já foi titular de unidades judiciárias em Fortaleza, Iguatu, Sobral, Crato e também em São Luís e Imperatriz, no Maranhão. Desde 2010 é desembargadora e foi presidente do TRT/CE na Gestão 2016-2018.

A desembargadora Fernanda Maria Uchoa de Albuquerque assume como ouvidora-geral do TRT/CE. A magistrada é desembargadora desde 2014 e atuou como procuradora do trabalho anteriormente.

O desembargador Francisco José Gomes da Silva assume como ouvidor-geral substituto. O magistrado é desembargador desde 2014 e atuava anteriormente, por mais de 25 anos, como advogado trabalhista.