logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Editais da Presidência

Pesquisar Ato Normativo (ano/número/descrição):

2024

Edital Descrição
Edital nº 6/2024 TORNA PÚBLICO o rol de Juízes(as) Substitutos(as) de Vara do Trabalho cujas inscrições para concorrer ao processo de promoção.
Edital nº 5/2024

TORNA PÚBLICO que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para promoção, pelo critério de merecimento, de 1 (um/uma) Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) para o provimento de 1 (um) cargo de Juiz Titular de Vara do Trabalho no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7).

Edital nº 4/2024 TORNA PÚBLICA a reabertura de inscrições para o processo destinado à seleção de magistrados(as) para atuarem nos Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (CEJUSCs) do 1º Grau de Jurisdição, observando as vagas e as regras estabelecidas no Edital TRT7.GP nº 14, de 29 de novembro de 2023.
Edital nº 3/2024 TORNA PÚBLICO que a titularidade da 16ª Vara do Trabalho de Fortaleza encontra-se vaga, restando aberta a possibilidade de preenchimento dessa vaga por remoção, bem como de eventuais vagas de outras varas do trabalho da Justiça do Trabalho da 7ª Região decorrentes das sucessivas remoções, observando-se as regras regimentais e o disposto neste Edital.
Edital nº 2/2024 TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições para o processo de ELEIÇÃO de membros(as) do Comitê Gestor Regional do Programa de Equidade de Raça, Gênero e Diversidade do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7) para o biênio 2023-2024.
Edital nº 1/2024 TORNA PÚBLICO que as titularidades da 1ª Vara do Trabalho de Sobral e da 2ª Vara do Trabalho da Região do Cariri encontram-se vagas, restando aberta a possibilidade de preenchimento dessas vagas por remoção, bem como de eventuais vagas de outras varas do trabalho da Justiça do Trabalho da 7ª Região decorrentes das sucessivas remoções, observando-se as regras regimentais e o disposto neste Edital.

2023

Edital Descrição
Edital nº 17/2023 TORNAR PÚBLICA a suspensão, por prazo indeterminado, do Edital TRT7.GP Nº 14, de 29 de novembro de 2023 que tornou pública a abertura do processo seletivo para a atuação de magistrados nos Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (CEJUSCs) do 1º Grau.
Edital nº 16/2023 TORNA PÚBLICO que as titularidades da 6ª e da 12ª Varas do Trabalho de Fortaleza encontram-se vagas, restando aberta a possibilidade de preenchimento dessas vagas por remoção, bem como de eventuais vagas de outras varas do trabalho da Justiça do Trabalho da 7ª Região decorrentes das sucessivas remoções, observando-se as regras regimentais e o disposto neste Edital.
Edital nº 15/2023 TORNA PÚBLICO que se encontram abertas as inscrições para promoção, pelo critério de antiguidade, de 1 (um/uma) Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) para o provimento de 1 (um) cargo de Juiz Titular de Vara do Trabalho no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7)
Edital nº 14/2023 TORNA PÚBLICA a abertura do processo seletivo para a atuação de magistrados nos Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (CEJUSCs) do 1º Grau.
Edital nº 13/2023 TORNA PÚBLICO que se encontram abertas as inscrições para promoção, pelo critério de antiguidade, de 1 (um/uma) Juiz(a) Titular de Vara do Trabalho para o provimento de 1 (um) cargo de Desembargador(a) do Trabalho, em vaga decorrente da aposentadoria do Desembargador do Trabalho Jefferson Quesado Júnior.
Edital nº 12/2023 TORNA PÚBLICO a abertura do processo seletivo para recomposição do Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7).
Edital nº 11/2023 Torna público que a sessão ordinária designada para o dia 6 de outubro de 2023 (sexta-feira) será realizada, a partir das 10h, no auditório do Fórum Trabalhista da Região do Cariri, com transmissão ao vivo pelo canal do TRT-7 no Youtube.
EDITAL Nº 2 DO III PRÊMIO DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL E DE ESTÍMULO À APRENDIZAGEM Regulamenta o III Prêmio de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7).
Edital nº 10/2023 Torna público que se encontram abertas as inscrições para composição das listas de antiguidade e de merecimento para fins de convocação de Juízes(as) Titulares de Vara do Trabalho para atuarem no segundo grau do Tribunal Regional da 7ª Região (TRT-7)
Edital nº 9/2023 Torna Público o rol de Juízes(as) Substitutos(as) de Vara do Trabalho cujas inscrições para concorrer ao processo de promoção, deflagrado pelo EDITAL TRT7.GP Nº 8, de 26 de julho de 2023.
Edital nº 8/2023 TORNA PÚBLICO que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para promoção, pelo critério de merecimento, de 1 (um/uma) Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) para o provimento de 1 (um) cargo de Juiz Titular de Vara do Trabalho no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7).
Edital nº 7/2023 TORNA PÚBLICO que as titularidades da 5ª e da 18ª Varas do Trabalho de Fortaleza encontram-se vagas, restando aberta a possibilidade de preenchimento dessas vagas por remoção, bem como de eventuais vagas de outras varas do trabalho da Justiça do Trabalho da 7ª Região decorrentes das sucessivas remoções, observando-se as regras regimentais e o disposto neste Edital.
EDITAL DO III PRÊMIO DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL E DE ESTÍMULO À APRENDIZAGEM
(Revogado)
Regulamenta o III Prêmio de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7).
Edital nº 6/2023 Torna Público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para promoção, pelo critério de antiguidade, de 1 (um/uma) Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) para o provimento de 1 (um) cargo de Juiz Titular de Vara do Trabalho no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7).
Edital nº 5/2023 Torna Público a abertura do processo seletivo para recomposição do Comitê Gestor Regional da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição e do Orçamento de Primeiro Grau para mandato de 2 (dois) anos, na forma do Ato da Presidência nº 478, de 25 de julho de 2014 e alterações levadas a efeito pelo Ato da Presidência nº 90, de 21 de junho de 2019.
Edital nº 4/2023 Torna Público o rol de Juízes(as) Titulares de Vara do Trabalho cujas inscrições para concorrer ao processo de promoção, deflagrado pelo EDITAL TRT7.GP Nº 3, de 28 de fevereiro de 2023, foram deferidas.
Edital nº 3/2023 Torna Público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital e da Resolução Normativa TRT7 nº 14, de 2 de dezembro de 2022, as inscrições para promoção, pelo critério de merecimento, de um(a) Juiz(a) Titular de Vara do Trabalho para o provimento de um cargo de Desembargador do Trabalho, em vaga decorrente da aposentadoria da Desembargadora do Trabalho Dra. Maria José Girão.
Edital nº 2/2023 Torna Público que pelo critério de antiguidade, do magistrado JOÃO CARLOS DE OLIVEIRA UCHOA, ocorrida nos autos do Processo Administrativo Eletrônico (PROAD) nº 28/2023, a titularidade da 15ª Vara do Trabalho de Fortaleza encontra-se vaga, restando aberta a possibilidade de preenchimento dessa vaga por remoção, bem como de eventuais vagas de outras unidades decorrentes das sucessivas remoções.
Edital nº 1/2023 Torna Público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para promoção, pelo critério de antiguidade, de 1 (um/uma) Juiz(a) Titular de Vara do Trabalho para o provimento de 1 (um) cargo de Desembargador(a) do Trabalho.

2022

Edital Descrição
Edital nº 7/2022 Torna sem efeito o Edital TRT7.GP nº 06, de 7 de dezembro de 2022. .
Edital nº 6/2022
(Sem Efeito)
TORNA PÚBLICA a abertura do abertura do PROCESSO SELETIVO PARA MAGISTRADO(A) COORDENADOR(A) DO CENTRO JUDICIÁRIO DE MÉTODOS CONSENSUAIS DE SOLUÇÃO DE DISPUTAS DE 1º GRAU.
Edital de Credenciamento de Leiloeiros Públicos Oficiais nº 1/2022 TORNA PÚBLICA a abertura do CREDENCIAMENTO DE LEILOEIROS(AS) PÚBLICOS(AS) OFICIAIS Nº 01/2022, mediante as condições estabelecidas neste Edital e seus anexos.
Edital de Correição Ordinária no TRT da 7ª Região Correição Ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região a ser realizada pelo Ministro Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho no periodo de 29 de agosto a 02 de stembro de 2022.
Edital nº 5/2022 TORNAR PÚBLICO o rol de magistrados e magistradas do trabalho cujas inscrições para concorrer ao processo de Remoção, deflagrado pelo Edital nº 4/2022 desta Presidência, foram deferidas.
Edital nº 4/2022 TORNAR PÚBLICA a abertura do PROCESSO DE REMOÇÃO para o Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, no cargo de Juiz do Trabalho Substituto.
Edital nº 3/2022 Edital para cadastramento no banco de dados de mulheres juristas do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª região (TRT7).
Edital nº 2/2022 TORNA PÚBLICO o rol de magistradas do trabalho cujas inscrições para concorrer ao processo de Remoção, deflagrado pelo Edital nº 1/2022 da Presidência do TRT7.
Edital nº 1/2022 Torna pública a abertura do Processo Seletivo para Magistrado(a) Supervisor(a) do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas de 1º Grau.

2021

Edital Descrição
Edital nº 4/2021 Torna público a abertura do PROCESSO DE REMOÇÃO para o Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, no cargo de Juiz do Trabalho Substituto.
Edital de Correição Ordinária no TRT da 7ª Região Correição Ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região a ser realizada pelo Ministro Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho no periodo de 16 a 20 de agosto de 2021.
Edital nº 3/2021 Torna público o rol de Juízes do Trabalho Substitutos cujas inscrições foram deferidas no processo de promoção.
Edital n° 2/2021 Torna público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para promoção, pelo critério de merecimento, de 1 (um) Juiz do Trabalho Substituto ou de uma Juíza do Trabalho Substituta para o provimento de 1 (um) cargo de Juiz ou de Juíza do Trabalho Titular de Vara do Trabalho.
Edital n° 1/2021 Torna público para conhecimento dos Senhores Juízes e das Senhoras Juízas Titulares das Varas do Trabalho da 7ª Região que, em decorrência da aposentadoria da Exma. Juíza Titular da 11ª Vara do Trabalho de Fortaleza, Ana Luiza Ribeiro Bezerra, ocorrida nos autos do Processo Administrativo Eletrônico (PROAD) Nº 1181/2021, a titularidade da 11ª Vara do Trabalho de Fortaleza encontra-se vaga, restando aberta a possibilidade de preenchimento dessa vaga por remoção, bem como de eventuais vagas de outras unidades decorrentes das sucessivas remoções.

2020

Edital Descrição
Edital n° 6/2020 Torna público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para promoção, pelo critério de antiguidade, de 1 (um) Juiz do Trabalho Substituto para o provimento de 1 (um) cargo de Juiz do Trabalho Titular de Vara do Trabalho.
Edital n° 5/2020 Torna público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para promoção, pelo critério de antiguidade, de 1 (um) Juiz do Trabalho Substituto para o provimento de 1 (um) cargo de Juiz do Trabalho Titular de Vara do Trabalho.
Edital de Credenciamento de peritos, tradutores e intérpretes nº 1/2020 Cadastramento de profissionais para prestação de serviços de perícia ou exame técnico, tradução e interpretação nos processos judiciais no âmbito da Justiça do Trabalho.
Edital n° 4/2020 TORNAPÚBLICO, em decorrência da promoção, por merecimento, do Juiz Titular da 3ª Vara do Trabalho da Região do Cariri/CE, Dr. Clóvis Valença Alves Filho, ao cargo de Desembargador do Trabalho do TRT-7ª Região, a titularidade da respectiva Vara do Trabalho encontra-se vaga, restando aberta a possibilidade de preenchimento dessa vaga por remoção, bem como de eventuais vagas de outras unidades decorrentes das sucessivas remoções.
Edital n° 3/2020 TORNA PÚBLICO que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para composição das listas de antiguidade e merecimento para fi ns de convocação, considerando a necessidade e conveniência do Tribunal, de Juiz Titular de Vara do Trabalho, nos casos de vaga ou afastamento de membro do Tribunal com prazo superior a 30 (trinta) dias.
Edital n° 2/2020 TORNA PÚBLICO o rol de Juízes Titulares de Vara do Trabalho cujas inscrições para concorrer ao processo de promoção, deflagrado pelo Edital nº 1/2020 desta Presidência, foram deferidas.
Edital nº 01/2020 TORNA PÚBLICO que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para promoção, pelo critério de merecimento, de 1 (um) Juiz Titular de Vara do Trabalho para o provimento de 1 (um) cargo de Desembargador do Trabalho, em vaga decorrente do falecimento do Desembargador do Trabalho Judicael Sudário de Pinho.

2019

Edital Descrição
Edital de Ciência de Eliminação de Documentos Judiciais nº 01/2019  
Edital nº 16/2019 Torna Público, o rol de Juízes do Trabalho Substitutos cujas inscrições para concorrer ao processo de promoção deflagrado pelo Edital Nº 14/2019.
Edital nº 15/2019 Torna Público, para conhecimento dos Senhores Desembargadores, Juízes do Trabalho e servidores desta Região, a abertura do processo seletivo para composição do Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas, para mandato de 2 (dois) anos, na forma do Ato nº 24/2017.
Edital nº 14/2019

Torna Público as inscrições para promoção, pelo critério de merecimento, de 1 (um) Juiz do Trabalho Substituto para o provimento de 1 (um) cargo de Juiz do Trabalho titular de Vara do Trabalho.

Edital nº 13/2019 Torna sem efeito o Edital Nº 11/2019 e torna público a reabertura das inscrições para composição do Comitê Gestor Regional da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição e do Orçamento de Primeiro Grau, para mandato de 2 (dois) anos, na forma do Ato nº 478/2014 e alterações levadas a efeito pelo Ato nº 90/2019.
Edital nº 12/2019 Torna Público, para conhecimento dos Senhores Juízes Titulares das Varas do Trabalho da 7ª Região que, em decorrência da promoção, por antiguidade, do Exmo. Sr. Juiz Titular da Vara do Trabalho de Eusébio/CE, Dr. Judicael Sudário de Pinho, ao cargo de Desembargador do Trabalho do TRT/7ª Região, a titularidade da respectiva Vara do Trabalho encontra-se vaga, restando aberta a possibilidade de preenchimento dessa vaga por remoção, bem como de eventuais vagas de outras unidades decorrentes das sucessivas remoções.
Edital nº 11/2019 Torna público a abertura do processo seletivo para composição do Comitê Gestor Regional da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição e do Orçamento de Primeiro Grau, para mandato de 2 (dois) anos, na forma do Ato nº 478/2014 e alterações levadas a efeito pelo Ato nº 90/2019.
Edital nº 10/2019

Torna público que se encontram abertas as inscrições para convocação, pelo critério de antiguidade, de 1 (um) Juiz Titular de Vara do Trabalho para atuar no segundo grau e responder pelo Gabinete da Ex.ma Desembargadora do Trabalho Dulcina de Holanda Palhano, em vista da aposentadoria da referida Desembargadora do Trabalho, até que seja concluída a promoção pertinente.

Edital nº 09/2019 Torna Público para conhecimento dos Senhores Juízes do Trabalho Substitutos desta Região, a existência da vaga no cargo de Juiz Titular de Vara do Trabalho, obedecido o critério de antiguidade; Torna Público que que o Magistrado a ser promovido preencherá a titularidade da 2ª Vara do Trabalho do Cariri/CE.
Edital nº 08/2019 Torna público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para promoção, pelo critério de antiguidade, de Juiz Titular de Vara do Trabalho para o provimento de Desembargador do Trabalho.
Edital nº 07/2019 Torna Público, para conhecimento dos Senhores Juízes Titulares das Varas do Trabalho da 7ª Região que, a titularidade da respectiva Vara do Trabalho encontra se vaga, restando aberta a possibilidade de preenchimento dessa vaga por remoção, bem como de eventuais vagas de outras unidades decorrentes das sucessivas remoções.
Edital nº 06/2019 Regulamento do prêmio combate infantil ao trabalho infantil TRT7.
Edital nº 05/2019 Torna Público o rol de Juízes do Trabalho Substitutos cujas inscrições para concorrer ao processo de promoção deflagrado pelo Edital Nº 04/2019.
Edital nº 04/2019 Torna Público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para promoção, pelo critério de merecimento, de 1 (um) Juiz do Trabalho Substituto para o provimento de 1 (um) cargo de Juiz do Trabalho titular de Vara do Trabalho.
Edital nº 03/2019 Torna Público para conhecimento dos Senhores Juízes Titulares das Varas do Trabalho da 7ª Região que, a titularidade da 14ª Vara do Trabalho de Fortaleza encontra-se vaga, restando aberta a possibilidade de preenchimento dessa vaga por remoção, bem como de eventuais vagas de outras unidades decorrentes das sucessivas remoções.
Edital nº 02/2019 Torna Público, para conhecimento dos Senhores Juízes do Trabalho Substitutos desta Região, a existência de 01 (uma) vaga no cargo de Juiz Titular de Vara do Trabalho, obedecido o critério de antiguidade.
Edital nº 01/2019 Torna Público, para conhecimento dos Senhores Juízes Titulares das Varas do Trabalho da 7ª Região, que a titularidade da 18ª Vara do Trabalho de Fortaleza encontra-se vaga, restando aberta a possibilidade de preenchimento dessa vaga por remoção, bem como de eventuais vagas de outras unidades decorrentes das sucessivas remoções, observando-se as regras regimentais e o disposto neste edital.

2018

Edital Descrição
Edital nº 16/2018 Torna Público que se encontram abertas as inscrições para o quadro de juiz auxiliar fixo, com vinculação provisória à 11ª Vara do Trabalho de Fortaleza, pelo período coincidente com a licença maternidade e o gozo do primeiro período de férias de 2019 da Juíza do Trabalho Substituta Rafaela Soares Fernandes.
Edital nº 15/2018 Torna público o rol de Juízes Titulares de Varas do Trabalho cujas inscrições para concorrer ao processo de promoção deflagrado pelo Edital Nº 12/2018 do Tribunal Regional do Trabalho da  7ª Região.
Edital nº 14/2018 Torna público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para vinculação de Juiz do Trabalho Substituto à 2ª Vara do Trabalho de Maracanaú, sob regime de substituição, em caráter temporário, na forma do art. 3º, III, da Resolução TRT7 nº 56/2015, bem como para as varas do trabalho que vierem a vagar em decorrência da vertente publicação.
Edital nº 13/2018 Torna sem efeito o Edital N°11/2018 e Torna público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para vinculação de Juiz do Trabalho Substituto à 4ª Vara do Trabalho de Fortaleza, em caráter permanente, bem como para as varas do trabalho que vierem a vagar em decorrência da vertente publicação.
2º Edital de Seleção para o concurso interno de remoção de servidores Torna pública a abertura das inscrições para o concurso interno de remoção de servidores do Tribunal Regional do Trabalho da  7ª Região - Semestre 2/2018.
Edital nº 12/2018 Torna Público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para promoção, pelo critério de merecimento, de 1 (um) Juiz Titular de Vara do Trabalho com o provimento de 1 (um) cargo de Desembargador do Trabalho.
Edital nº 11/2018
(Sem Efeito)
Torna Público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para vinculação de Juiz do Trabalho Substituto à 4ª Vara do Trabalho de Fortaleza, bem como para as varas do trabalho que vierem a vagar em decorrência da vertente publicação.
Edital nº 10/2018 Torna Público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para vinculação Temporária de Juiz do Trabalho Substituto à 3ª Vara do Trabalho do Cariri, bem como para as varas do trabalho que vierem a vagar em decorrência da vertente publicação.
Edital nº 09/2018 Torna Público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para vinculação de Juiz do Trabalho Substituto à 7ª Vara do Trabalho de Fortaleza, bem como para as varas do trabalho que vierem a vagar em decorrência da vertente publicação.
Edital nº 08/2018 Torna público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para convocação, pelo critério de antiguidade, de 1 (um) Juiz Titular de Vara do Trabalho para atuar no segundo grau e responder pelo Gabinete do Exmo. Desembargador do Trabalho Dr. Antônio Marques Cavalcante Filho, em vista da aposentadoria do referido Desembargador do Trabalho, até que seja efetivada a promoção pertinente.
Edital de seleção para o concurso interno de remoção de servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª região- semestre 1/2018.
Edital nº 06/2018 Torna público, para conhecimento dos Senhores Juízes do Trabalho Substitutos da 7ª Região, que se encontram abertas as inscrições para o quadro de juiz auxiliar fixo, com vinculação provisória à 13ª Vara do Trabalho de Fortaleza, pelo período coincidente da licença à adotante da Juíza do Trabalho Substituta.
Edital de Correição Ordinária no TRT da 7ª Região Correição Ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região realizada pelo Ministro Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho.
Edital nº 05/2018 TORNA PÚBLICO o rol de Juízes Titulares de Varas do Trabalho cujas inscrições para concorrer ao procedimento de convocação deflagrado pelo Edital nº 04/2018 desta Presidência foram deferidas.
Edital nº 04/2018 Torna sem efeito O Edital nº 03/2018 e Torna público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para convocação, pelo critério de merecimento, de 1 (um) Juiz Titular de Vara do Trabalho para atuar no segundo grau e responder pelo Gabinete da Exma. Desembargadora do Trabalho Dra. Dulcina de Holanda Palhano, pelo período de afastamento da mencionada magistrada deferido na Resolução 210/2018 deste Tribunal.
Edital nº 03/2018

Torna público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para convocação, pelo critério de merecimento, de 1 (um) Juiz Titular de Vara do Trabalho para atuar no segundo grau e responder pelo Gabinete da Exma. Desembargadora do Trabalho Dra. Dulcina de Holanda Palhano, pelo período de afastamento da mencionada magistrada deferido na Resolução 210/2018 deste Tribunal.

Edital de Seleção para o concurso interno de remoção de servidores Torna pública a abertura das inscrições para o concurso interno de remoção de servidores do Tribunal Regional do Trabalho da  7ª Região - Semestre 1/2018
Edital nº 02/2018 Torna público as inscrições para vinculação temporária de Juiz do Trabalho Substituto à 12ª Vara do Trabalho de Fortaleza.
Edital nº 01/2018 Torna Público que, se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições com o objetivo de oportunizar aos servidores da segunda instância, da área judiciária e da área administrativa, que tenham interesse em ser lotados na primeira instância para que possam manifestar esse interesse voluntariamente, de sua migração para as Varas do Trabalho.

2017

Edital Descrição
Edital nº 06/2017 Torna público que, que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para vinculação de Juízes do Trabalho Substitutos à 1ª Vara do Trabalho de Maracanaú, Vara do Trabalho de Pacajus, Vara do Trabalho de São Gonçalo do Amarante, bem como para as varas do trabalho que vierem a vagar em decorrência da publicação do vertente Edital.
Edital nº 05/2017 Torna público que se encontra aberta as inscrições para o quadro de juiz auxiliar fixo, com vinculação provisória a 1ª Vara do Trabalho de Caucaia.
Edital nº 04/2017 Torna público o edital de abertura de procedimento de remoção visando ao aproveitamento futuro.
Edital nº 03/2017 Torna público o calendário para inscrição e votação dos membros do Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas.
Edital nº 02/2017 Torna público o calendário para escolha dos membros do Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas.
Edital nº 01/2017 Torna público que se encontra aberta as inscrições para o quadro de juiz auxiliar fixo, com vinculação provisória a 6ª Vara do Trabalho de Fortaleza.

2016

Edital Descrição
Edital nº 01/2016 Torna público o edital de abertura do processo de remoção do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto.
Edital de Correição Ordinária Faz saber, que no período de 25 a 29 de julho de 2016, será realizada Correição Ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, no dia 26 de julho de 2016, das 9h às 16h, O Ministro Corregedor-Geral estará à disposição dos interessados, mediante prévio agendamento.