O programa de Governança de Pessoas foi instituído com o objetivo de alinhar as políticas e as estratégias de gestão de pessoas aos objetivos estratégicos do TRT da 7ª Região. Além disso, ele visa contribuir ao aperfeiçoamento de capacidades técnicas e comportamentais dos servidores, assegurando o cumprimento dos papéis e das responsabilidades e a transparência dos resultados.
Confira alguns dos atos relacionados ao programa:
TCU - 2º Levantamento de Governança e Gestão de Pessoas do TRT da 7ª Região em 2016
Ato nº 104/2016
Institui, no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, Sistema de Controle de Acumulação de Cargos, Empregos, Funções Públicas e de Aposentadorias e dá outras providências.
Ato nº 62/2016
Regulamenta a realização de entrevistas de desligamento a serem aplicadas aos servidores nos casos de vacância por exoneração a pedido ou por posse em cargo inacumulável.
Ato 577/2014
Institui a Política de Gestão de Pessoas do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região.
Ato 583/2014
Dispõe sobre a criação do Comitê de Gestão de Pessoas (CGP) do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região.
Ato 586/2014
Regulamenta o Projeto de Formação de Novos Líderes.
Portaria nº 773/2014
Designa servidores para o Comitê de Gestão de Pessoas.
Ato 56/2009
Regulamenta o processo eleitoral para a escolha dos componentes integrantes da Comissão de Ética.
Portaria 569/2013
Deflagra o processo eleitoral para escolha dos novos componentes da Comissão de Ética deste Regional e constitui comissão eleitoral para esse fim.
TCU - Levantamento de Governança e Gestão de Pessoas do TRT da 7ª Região em 2013
Estatuto de Ética Profissional do Servidor do TRT da 7ª Região
- Anterior
- Próximo >>