Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • Mudar contraste
  • Acessível por Libras

O vídeo institucional Conheça a Justiça do Trabalho do Ceará foi selecionado como finalista do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça 2015. A produção do TRT/CE concorre com outros dois vídeos na mesma categoria. O vencedor será conhecido na cerimônia de encerramento do XI Congresso Brasileiro de Comunicação e Justiça - Conbrascom, que se realizará no dia 19 de junho, em Belo Horizonte (MG).

Com duração de sete minutos, o vídeo conta a história do Regional, mostrando a estrutura física e o funcionamento da Justiça do Trabalho do Ceará. O objetivo do projeto foi produzir uma peça pela qual o público em geral pudesse conhecer a instituição de maneira rápida e didática. Produzido, roteirizado e dirigido pela Divisão de Comunicação Social do TRT/CE, o vídeo foi gravado pela produtora F3 Produções.

Os outros dois finalistas na categoria vídeo institucional são o TRT da 9ª Região (PR) e o TRE de Santa Catarina.

Prêmio - A premiação é promovida pelo Fórum Nacional de Comunicação e Justiça, instituição sem fins lucrativos cujo objetivo é ampliar o debate sobre a comunicação nos órgãos que integram o sistema do Poder Judiciário. No Prêmio deste ano, 153 trabalhos foram inscritos em 14 categorias. Doze jurados, entre acadêmicos e profissionais da área de comunicação, compõem a equipe de avaliadores. Conheça os finalistas das demais categorias no site do evento.

Assista aqui ao vídeo institucional do TRT/CE.