logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Setic informa que o Acervo Digital do PJe já está em funcionamento

 A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) do TRT-7 informa aos advogados, procuradores, magistrados e servidores que o Acervo Digital do PJe está em pleno funcionamento. A nova ferramenta foi desenvolvida para armazenamento de arquivos de áudio e vídeo nos processos judiciais eletrônicos. Ela permite a anexação de mídias por meio da aba “anexos” do módulo peticionamento, nos formatos MP3 para áudio e MP4 para vídeos, com tamanho máximo de 200Mb.

Após a juntada, os áudios e vídeos são vinculados ao PJe através de um documento que contém o linque para os arquivos anexados. “Trata-se de método mais prático e fácil para anexação de mídias ao PJe, que deve ser usado preferencialmente,” ressalta o coordenador de sistemas da Setic, José Mário Viana.

A Setic informa também que o Pje Mídias continua em funcionamento, mas observa que o Acervo Digital deve ser usado preferencialmente, conforme consta em normativo, por ser o método mais prático e de fácil uso para anexação de mídias. Ambos sistemas estão regulamentados pelo Ato Conjunto TRT7.GP.CORREG nº 1, de 6 de março de 2024.