Escola Judicial TRT7

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • Acessível por Libras

Projeto Pedagógico

Índice de Artigos

O Projeto Pedagógico da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 7a. Região expressa os pressupostos e princípios epistemológicos e pedagógicos que orientarão o conjunto das ações educativas, presenciais e a distância, que serão desenvolvidas para a capacitação de magistrados e servidores que apoiam a realização das atividades-fim. Esses pressupostos e princípios serão observados na proposição e implementação de soluções educacionais que visam ao desenvolvimento de competências tanto internamente como nas diversas parcerias.

Sua elaboração considerou as especificidades do TRT da 7a. Região e os desafios a serem enfrentados, no que diz respeito à prática jurisdicional com celeridade, qualidade e ampliação do acesso à Justiça do Trabalho.

A elaboração do Projeto Pedagógico, ao atender ao disposto na Resolução 01/2008 da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento da Magistratura do Trabalho – ENAMAT*, art. 5º, propõe-se a dar cumprimento aos desafios estratégicos da formação inicial e continuada de magistrados e à formação de servidores que apoiam as atividades-fim do TRT da 7ª Região.

Última Atualização: Quarta, 22 Abril 2015 13:57 Lido 10848 vez(es)